Seja Bem vindo!

Este blog tem como objetivo divulgar nosso trabalho: os cadernos ilustrados estão disponíveis para venda. Entre em contato conosco pelo e-mail para tirar dúvidas, fazer sua encomenda e verificar condições de reserva para seus cadernos favoritos.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobre Bola de Papel

A Bola de Papel é uma empresa criada com o intuito de agregar tanto profissionais que já trabalham com design gráfico quanto estudantes de design e ilustradores com uma grande dose de talento e que tem um bom trabalho pra mostrar. Colocando nossa arte em cadernos de formatos variados, e muito em breve também em blocos de desenho, agendas e camisetas, procuramos encontrar nosso diferencial: uma linha de cadernos que como você tem identidade e personalidade.

Dê um passeio pelo nosso blog, e deixe sua opinião sobre os trabalhos atuais e os que serão feitos em breve. Você vai se surpreender!

Este blog tem como fim divulgação: os cadernos estarão disponíveis para venda entre junho e julho de 2010 em nosso site ou e-commerce. Entre em contato conosco pelo e-mail para tirar dúvidas, fazer um cadastro e verificar condições de reserva para seus cadernos preferidos.