Seja Bem vindo!

Este blog tem como objetivo divulgar nosso trabalho: os cadernos ilustrados estão disponíveis para venda. Entre em contato conosco pelo e-mail para tirar dúvidas, fazer sua encomenda e verificar condições de reserva para seus cadernos favoritos.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Equipe

A equipe do Bola de Papel é formada por três ilustradores.

Márcio Batista mora em São Paulo e trabalha com ilustração, design gráfico e webdesign. Versatilidade é seu apelido: imagine ninjas, Sítio do Picapau Amarelo, logotipos... Aqui, Márcio cria o universo das maravilhas da Alice. Acesse o portfólio dele.

Kainã Lacerda vive no Rio de Janeiro e desenha tudo que vê: desde filmes com ultraviolência à garotas aleatórias que pulsam por uma caracterização planificada. Irônico e sarcástico, ele colabora com piadas ácidas sobre o dito "alternativo" e a paradoxal moda criado pelo que contraria tudo que é vigente. Acesse o portfólio dele.

Paula Cruz é carioca e sua existência é rodeada por dois princípios básicos: desenho e música. Movida por estes dois alicerces, ela é responsável pelas ilustrações que misturam aquela música que não sai da sua cabeça e referências da cultura pop. Visite o portfólio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário